Do Mais Goiás

Homem dirige embriagado na contramão da GO 020 e causa acidente; veja vídeo

De acordo com testemunhas, motorista não conseguia conversar nem andar normalmente

Homem causa acidente GO 020
Homem causa acidente GO 020

Um homem foi preso ao dirigir embriagado na contramão da rodovia GO 020, entre os municípios de Bela Vista de Goiás e Goiânia, na tarde deste domingo (1º). A direção de Evano Alves da Silva, de 57 anos, causou a colisão de dois outros veículos que trafegavam na via. Os envolvidos saíram do local apenas com ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Evano dirigia uma Parati e seguia em alta velocidade pela via. Na altura do km 41, ele ficou frente a frente com um Honda Civic e com um Ford Fiesta, que vinha logo atrás. Os dois carros conseguiram desviar da Parati, mas perderam o controle do veículo e se chocaram. O momento do acidente foi registrado por outro motorista.

Confira o vídeo do acidente na GO 020 abaixo:

Murilo Santana estava dirigindo o Ford Fiesta. Ele contou ao Mais Goiás que vinha de Pires do Rio para Goiânia quando o acidente aconteceu. “Tive um pequeno arranhão no braço e minha namorada não sofreu nada, graças a Deus. O motorista da Parati estava completamente bêbado. Deu pra ver. Ele não conseguia conversar nem andar direito”, conta.

Evano foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi detido e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. O Código de Trânsito Brasileiro prevê uma pena de seis meses a três anos de prisão e multa.