"no shame"

Homem compartilha fotos íntimas de Lily Allen, que aproveita para divulgar novo álbum

"Olhem a minha vagina cuidadosamente aparada em 2014. Três seres humanos saíram dali. 'No Shame' será lançado no dia 8 de junho", escreveu ela no Twitter


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 24/05/2018 às 17:16:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem acompanha Lily Allen sabe que a cantora britânica não tem papas na língua e vez ou outra sabe brincar com as polêmicas em torno de seu nome. Nesta quarta-feira (23), um homem compartilhou uma foto íntima da cantora e, ao invés de repreendê-lo, usou a imagem para promover seu novo disco, No Shame.

“Olhem a minha vagina cuidadosamente aparada em 2014. Três seres humanos saíram dali. No Shame será lançado no dia 8 de junho”, escreveu ela no Twitter.

A atitude, claro, dividiu opiniões entre os fãs. Enquanto alguns acharam engraçado o modo como a cantora lidou com a situação, outros a criticaram. Abraçando ainda mais a polêmica, Lily compartilhou muitas das respostas que teve.

Elogios

No Shame será o primeiro disco de Lily Allen desde o trágico Sheezus, de 2013, que não teve boas vendas e nem uma boa recepção do público. A história parece que não se repetirá com o novo trabalho, que tem agradado a crítica especializada do Reino Unido.

Como prévia do novo disco, Allen compartilhou os singles Trigger Bang (um desabafo sobre seu vício em cocaína e sua relação com o mundo da fama e as drogas); Three (uma balada sobre abandono do ponto de vista de seus filhos); e Higher (praticamente uma DR cantada).

Ouça Trigger Bang, de Lily Allen: