Do Mais Goiás

Homem causa aglomeração ao pedir perdão a mulher por tê-la traído no PI

Caso viralizou nas redes sociais, mas algumas pessoas acreditam que a ação não passou de marketing para os Dia dos Namorados

Caso viralizou nas redes sociais, mas algumas pessoas acreditam que a ação não passou de marketing para os Dia dos Namorados
Caso viralizou nas redes sociais, mas algumas pessoas acreditam que a ação não passou de marketing para os Dia dos Namorados (Foto: divulgação/redes sociais)

Um pedido de perdão acabou gerando uma verdadeira aglomeração em frente a uma agência bancária de Picos, no interior do Piauí. O caso viralizou nas redes sociais na tarde da última quarta-feira (9). Nas imagens, um homem apareceu vestido de apicultor para pedir desculpas por ter traído a sua mulher.

O homem começa dizendo que ama a mulher. Ela questiona: “Tu vai continuar fazendo o que fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e tu sempre faz a mesma coisa (sic)”.

O homem tenta amenizar a situação: “Temos que ter oportunidade para consertar os nossos erros. Pense no nosso amor.” Os populares que assistiam a cena incentivam a volta do casal. Ela cede, vai ao encontro do amado e o abraça, gesto que é aplaudido pela plateia.

 

 

Logo depois, uma nova gravação mostra que Letícia saiu do local na garupa da moto conduzida pelo amado, dando a entender que a reconciliação aconteceu.

 

Homenagens

Um áudio também rodou as redes sociais e foi atribuído à Letícia. Na gravação, a mulher afirma que a homenagem foi uma surpresa de Dia dos Namorados e diz que perdoa as traições do namorado.

“Você está vendo o que está acontecendo em toda a cidade de Picos? O Ítalo hoje em frente a Caixa Econômica fez uma homenagem de Dia dos Namorados para mim, querendo voltar. Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo homenagem, eu só penso nas coisas que ele já fez comigo, me traiu, peguei ele com outra, mas eu achei ele tão fofinho, mulher’, diz a mulher.

“Ele lá com carro de som. Picos todinha dizendo ‘volta, volta’. Olhei no olho dele e vi que ele era realmente apaixonado por mim. Não é todo homem que vai fazer isso, não”, continuou a mulher na mensagem.

 

Marketing

Apesar da ação repercutir nas redes sociais, muitas pessoas duvidaram do amor verdadeiro entre os dois e levantaram a hipótese de tudo não passar de marketing, já que estamos na semana do Dia dos Namorados.

“Boatos que a saga da Letícia era puro marketing, depois que a virtex começou, o marketing em Picos tá pesadíssimo (sic)”, disse um internauta.

“boatos de q é marketing de uma fábrica de mel pq o ítalo tá vestido de apicultor e chama a Letícia de abelha rainha. o sentido disso??? n sei. mas n é primeira que uma empresa faz essas coisas aqui kkkkkk https://t.co/kfgZX30BAO”, publicou outro.

 

*Com informações do UOL