ACIDENTE E ASSALTO

Homem capota carro após levar facada em tentativa de assalto, em Luziânia

Vítima estava com a namorada. O veículo colidiu em um poste e no muro de uma residência antes de capotar

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/01/2020 às 12:19:00

Vítima estava com a namorada no veículo, que colidiu em um poste e no muro de uma residência antes de capotar (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Vítima estava com a namorada no veículo, que colidiu em um poste e no muro de uma residência antes de capotar (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Na madrugada deste sábado (18) um homem de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMGO) após capotar o carro em Luziânia, município a 195 quilômetros de Goiânia. Segundo a corporação, no momento do capotamento o homem fugia de uma tentativa de assalto. Ele foi ferido com uma faca pelos assaltantes.

A vítima estava com a namorada, de 21 anos, em uma rua do Jardim Ingá, quando foram abordados pelos assaltantes. Um dos criminosos esfaqueou o homem na região dorsal e no braço direito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na tentativa de fuga, a vítima acabou perdendo o controle da direção do veículo, colidiu em um poste e com o muro de uma residência e capotou o carro em seguida. Duas viaturas do CBMGO com seis militares foram enviadas para o socorro.

“O homem estava consciente e orientado, com ferimentos causados por arma branca. A mulher apresentava ferimentos leves e recusou atendimento. Após os primeiros socorros o homem foi encaminhado para a UPA de Luziânia”, lê-se no relato da corporação.