Brasil

Homem ateia fogo em mulher por ter dívidas de drogas, no Distrito Federal; assista ao vídeo

Vítima sofreu queimaduras de 1° e 2° grau em todo corpo e seu quadro é estável

Brasil

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/02/2020 às 17:31:40

(Foto: RENATO ARAÚJO/SES-DF/DIVULGAÇÃO)
(Foto: RENATO ARAÚJO/SES-DF/DIVULGAÇÃO)

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem jogou gasolina e ateou fogo em uma mulher, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), a motivação do crime seria por causa de debito de drogas. As informações são do site Metrópoles.

Conforme narra a publicação, após não receber o dividendo de entorpecentes por parte da vítima, o homem teria se enfurecido e procurado um posto, onde comprou um galão de gasolina. Ao se reencontrar com Natália, o agressor jogou gasolina na mulher e depois ateou fogo.

A vítima, Natália Renner Morais, de 31 anos sofreu queimaduras de 1° e 2° nos braços, nas costas, na cabeça e rosto. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O estado dela é estável.

O agressor também sofreu queimaduras e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele passa bem, mas a Polícia Civil do Distrito Federal o aguarda ter alta para tomar as medidas legais e encaminhá-lo à 12ª DP (Taguatinga Centro).

*com informações do Metrópoles