Assalto frustrado

Homem apanha após tentar assaltar restaurante no Setor Marista

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/12).





//

Um empresário conseguiu render um bandido durante um assalto ocorrido em seu restaurante. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/12) no Setor Marista, em Goiânia.

Segundo a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), dois bandidos chegaram ao local e deram voz de assalto. Um dos suspeitos sacou a arma, rendeu o proprietário e o levou até o escritório.

Após perceber um descuido do bandido, de acordo com a assessoria de impresa do restaurante, o empresário reagiu – entrando em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, dois disparos de arma de fogo foram feitos para o alto.

Assim que conseguiu imobilizar o suspeito, o empresário contou com a ajuda dos funcionários do restaurante – que  partiram para cima do bandido e deram uma surra nele.

Policiais da Rotam e do Graer foram acionados e prenderam o suspeito. O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou atendimento ao suspeito. Após recerber atendimento, o homem foi encaminhado para o Distrito Policial.