Do Mais Goiás

Hocus Pocus celebra 26 anos com shows, no Centro

Sebo mais famoso da cidade recebe quatro bandas no próximo sábado (10)

A Hocus Pocus, loja de livros, quadrinhos e camisetas localizada na Araguaia entre as avenidas Contorno e Paranaíba, celebra seus 26 anos de fundação no próximo sábado (10).

O sebo mais famoso da cidade comemora com um evento gratuito e shows de quatro bandas. A partir das 15h se apresentam Lobinho e os 3 Porcão, Mechanics, River Phoenix, de Brasília, e ainda com o retorno da Escola Alemã, uma das primeiras bandas de rock pauleira da cidade.

O fim da banda ocorreu, também, há exatos 26 anos: “quando a banda estava encerrando as atividades na época, a loja estava nascendo”, conta o fundador do grupo, Acir Júnior, “então fora a coincidência, relação mesmo não tem”.

Acir conta que será um show emocionante por dois motivos.  Primeiro, pelo retorno da banda:”Para nós, principalmente para mim e para o Carlos, que somos os fundadores da banda, será um momento muito emocionante”. Segundo, por tocar num evento marcante: “Estamos muito ansiosos por este momento, e claro que é uma honra ser no aniversário da Hocus Pocus”.

O evento rola na loja e em toda a calçada até a esquina e todas as lojas vão ficar abertas. E ainda acaba cedo: “Antes de escurecer, pra não chocar com a programação da igreja”, explica Júnior, dono da loja.

“Vamos estender o feirão do livre que a gente faz todo sábado no domingo também, e a lanchonete aqui do lado vai ficar aberta”, conta. “Queria estender o convite pra todo mundo: se você tiver à toa no domingo, chega mais. É um reencontro de amigos que frequentam a loja há 26 anos”, ele convida.

Serviço:

Aniversário 26 anos da Hocus Pocus

Onde: na Hocus Pocus, Avenida Araguaia com a Paranaíba, Centro

Quando: das 15h às 19h no sábado (10)

Entrada franca