História de vida de Gil do Vigor será transformada em série

A equipe responsável pela série é a mesma que assinou a produção sobre Juliette

A equipe responsável é a mesma que assinou a produção sobre Juliette. Gil do Vigor: vida de ex-BBB será transformada em série Globoplay
(Foto: Reprodução Multishow)

Brasiiiil! Depois de Juliette e Karol Conká, mais um ex-BBB pode ganhar sua própria produção no Globoplay logo logo! De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Gil do Vigor terá sua história de vida contada em uma série documental.

Segundo Romano, a produção vai entrar no catálogo do serviço de streaming nos próximos meses. “A equipe do projeto já está colhendo depoimentos dos familiares e amigos de Gil. Além disso, a vida do economista nos Estados Unidos também será retratada no filme”, afirma o colunista.

Ainda conforma a publicação, a equipe responsável pela série documental é a mesma que assinou a produção sobre Juliette na Globoplay. Os roteiristas são os mesmos e a direção deve ficar por conta de Patricia Cupello.

Gil do Vigor fará participação na próxima temporada do ‘Vai que Cola’

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21 Gilberto Nogueira celebrou seus 30 anos com novidades. Ele está confirmado na nova temporada do humorístico “Vai que Cola” (Multishow).

Segundo a emissora, ele será ele mesmo na nona temporada da comédia. Ainda não há uma data para a estreia. Além de Gil, a atriz Nany People, 56, também dará as caras do sitcom na pele de uma vizinha do personagem Ferdinando (Marcus Majella).

O economista está bem na fita. Em maio deste ano ele foi contratado pela Globo e iniciou um quadro sobre economia popular no programa Mais Você.

Conhecido pelo jeito alegre e intenso nas discussões, Gil do Vigor vai conciliar a nova vida de famoso com o pós-doutorado em economia na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos. O pós-doutorado começou em setembro. “Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo” ele contou na ocasião.

• Gil do Vigor fala do ‘regozijo’ de sua casa nos EUA com academia e jacuzzi: LEIA