Na TV

História da menina Kemilly Vitória será destaque na Discovery Channel

A menina é acompanhada pela equipe do cirurgião pediátrico Zacharias Calil desde novembro de 2013


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 12/08/2014 às 15:00:03


O programa “Meu Corpo, Meu Desafio”, do canal fechado Discovery Channel, trará nova reportagem sobre tratamentos realizados no Hospital Materno Infantil (HMI) de Goiânia. A atração vai ao ar nesta quarta-feira (13/08), a partir das 19h50.

O programa vai exibir material sobre a história da menina Kemilly Vitória, que possui hipertricose lanuginosa congênita, mais conhecida como “síndrome do lobisomem”. As gravações foram realizadas entre os meses de dezembro de 2013 e fevereiro de 2014 nas cidades de Goiânia e Augustinópolis, no Tocantins, onde os produtores acompanharam a rotina e o tratamento da personagem.

A matéria, que será exibida em um programa que aborda enfermidades raras no mundo inteiro, traz ao público um pouco da rotina de Kemilly Vitória, que passa mensalmente por sessões de laserterapia com o intuito de se livrar dos pelos do corpo inteiro.

A menina é acompanhada pela equipe do cirurgião pediátrico Zacharias Calil desde novembro de 2013. Na última semana, dia 6 de agosto, o programa apresentou o caso dos gêmeos siameses Arthur e Heitor, que são acompanhados pelo HMI desde antes de seu nascimento, em 2009.