Heineken realiza evento em Goiânia para a final da Champions League

A programação para sábado (1), no Metropolitan Mall, terá transmissão do jogo em telões e DJs


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 30/05/2019 às 20:14:20

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O confronto final entre os times europeus Tottenham e Liverpool será transmitido para os goianienses neste sábado (1), a partir das 14h no Metropolitan Mall. O evento, promovido pela cervejaria Heineken, será aberto ao público e contará com uma transmissão do jogo final em telões de led. O entretenimento musical durante os intervalos ficará por conta dos DJs Jomas e Laira Machado.

O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2690, Jardim Goiás.

Muito tem se comentado sobre a tão esperada partida final da UEFA Champions League, competição tida como uma das mais aguardadas do ano, que em 2019 não será transmitida em TV Aberta. Mas os goianos que amam futebol e são fãs fervorosos desta competição podem ficar sossegados porque poderão assistir a partida de forma econômica e divertida. Isso porque a cervejaria Heineken, já familiarizada com o público goianiense, apostou em trazer para a Capital uma possibilidade para que os amantes de futebol possam assistir a partida de forma gratuita.

O evento oficial acontecerá na área gourmet do Metropolitan Mall que estará ambientada para causar uma verdadeira imersão no mundo da Champions League. Dois telões de 3x2m serão instalados para garantir que espectadores presentes possam conferir esta tão aguardada partida da melhor forma possível.

(Foto: Divulgação)

Serviço

Final da Champions League com Heineken

Data: Sábado (1º/06)
Horário: 14h
Local: Metropolitan Mall – Av. Dep. Jamel Cecílio, 2690 – Jardim Goiás.
Entrada: Gratuita