Só um pedacinho

‘Head Above Water’: Avril Lavigne libera três prévias do novo disco

Nas redes sociais, cantora mostrou alguns segundos de 'Bigger Wow', 'Love Me Insane' e 'Warrior', com algumas curiosidades de cada faixa


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 05/02/2019 às 15:56:25

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Na madrugada desta terça-feira (5), Avril Lavigne abriu uma frestinha do disco Head Above Water. Usando as redes sociais, a cantora divulgou alguns segundos de três faixas do novo álbum: Bigger WowLove Me InsaneWarrior.

Com as prévias, Lavigne divulgou também algumas curiosidades sobre o processo de criativo de cada uma.

BIGGER WOW

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

“Esta canção é sobre viver o melhor. Se você não está recebendo o que deseja e merece, então vá encontrar um ‘Wow Maior’. Não se acomode com menos do que você merece”, escreveu a cantora sobre esta faixa

LOVE ME INSANE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Lavigne contou que compôs esta faixa na sala de estar da casa que tem em Los Angeles. “É sobre se desafiar a correr o risco de se apaixonar novamente”, escreveu ela. “Abraçar a oportunidade de amar novamente. O amor pode ser assustador, mas é melhor qualquer amor do que nenhum”, completou.

A faixa foi uma parceria da canadense com Lauren Christy e Jon Levine, que a ajudaram na produção musical.

WARRIOR

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Avril tem atiçado os fãs com esta canção há anos. De acordo com a cantora, foi uma das primeiras faixas que escreveu para o novo disco, logo após Head Above Water. “Ambas falam sobre minha luta diária com a minha saúde [referindo-se à Doença de Lyme]”, contou.

Warrior foi produzida por Chad Kroeger, vocalista do Nickelback e ex-marido da cantora, Travis Clark, vocalista da banda We The Kings, e Chris Baseford. “Tive muita gente talentosa ao meu lado para me ajudar a fazer música novamente”, completou.

HEAD ABOVE WATER, novo disco de inéditas da Avril Lavigne chega às plataformas digitais no dia 15 de fevereiro

Após um hiato de quase seis anos, a cantora já lançou como singles a faixa que dá nome ao projeto e a balada Tell Me It’s Over. Esta última traz uma roupagem jazz e soul, diferente do pop-rock habitual da artista.

OUÇA Tell Me It’s Over, de Avril Lavigne