Do Mais Goiás

HBO confirma segunda temporada de ‘Big Little Lies’

Nicole Kidman e Reese Witherspoon voltarão no novo arco de episódios da série, baseada no livro homônimo

Nesta sexta-feira (8), a HBO colocou fim nas especulações em torno de Big Little Lies. Apesar de ter sido pensada para apenas uma temporada, a emissora decidiu dar mais um arco de episódios à produção. As informações são do The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, Reese Witherspoon e Nicole Kidman voltarão para os novos episódios, que serão dirigidos pela ganhadora do Oscar, Andrea Arnold. Espera, ainda, que a maior parte do elenco da primeira temporada retorne.

David E. Kelley, roteirista dos primeiros episódios, também voltará à produção e, segundo o THR, já teria escrito sete roteiros. A nova temporada ainda não tem data de estreia, mas deverá explorar, conforme divulgado pela HBO, “a malícia das mentiras, a durabilidade das amizades, e a fragilidade do casamento. Relações e lealdades vão ruir e potenciais ferimentos físicos e emocionais devem aparecer”.

Galinha dos ovos de ouro

Baseada em um livro homônimo da escritora Liane Moriarty, Big Little Lies foi uma das séries mais bem sucedidas de 2017. A produção abocanhou 8 estatuetas no Emmy Awards e agrupou um grande número de críticas positivas.

A série acompanha três mães (Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley) que escondem três segredos sobre sua vida pessoal. No desenrolar da série, elas, aos poucos, vão resolvendo seus conflitos internos para resolver um mistério ainda maior que entrelaça suas histórias.