Vocês tão ficando?

De mãos dadas, Harry Styles e Olivia Wilde aumentam rumores de affair

Provável casal fez aparição romântica no casamento de um ex-agente da banda One Direction


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/01/2021 às 16:44:56

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Ao que tudo indica, Harry Styles e Olivia Wilde (House, The OC) estariam vivendo um affair. Os dois foram vistos de mãos dadas no casamento de Jeffrey Azoff, um ex-agente da banda One Direction, neste fim de semana.

O casamento foi extremamente restrito para cumprir todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Apenas 16 pessoas foram convidadas. A cerimônia aconteceu em Montecito, na California.

Segundo publicado pelo site estadunidense TMZ (via UOL), os dois agiram como um casal durante todo o evento.

Harry Styles e Olivia Wilde se conheceram no set do filme Don’t Worry Darling, assinado pela loira. A trama gira em torno de uma dona de casa da década de 1950 que acaba descobrindo um segredo do marido.

O músico é um dos atores que está no elenco. Vale lembrar que Styles já participou do indicado ao Oscar Dunkirk e foi cotado para viver o Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia, da Disney.

Harry Styles, entretanto, é mais conhecido pela música. Após o desmanche da banda One Direction, o cantor apostou em uma carreira solo que tem se mostrado bem sucedida. Com o segundo disco de estúdio, Fine Line, o artista conseguiu três indicações para o Grammy.

Olivia Wilde é um atriz conhecida em Hollywood, sobretudo pelo papel da Dra. Remy Hadley no drama médico House. Ela também teve destaque no filme TRON. 

*com informações do UOL