Do Mais Goiás

Harry Styles e Brad Pitt não estarão juntos em novo filme

Representantes de ambos desmentiram o rumor, que viralizou nas redes sociais

Harry Styles e Brad Pitt não estarão juntos em novo filme
Harry Styles e Brad Pitt não estarão juntos em novo filme

A internet foi à loucura nesta quarta-feira (19) após rumores de Harry Styles, ex-One Direction, participaria de um filme ao lado de Brad Pitt. Porém, como não se pode cantar vitória antes da hora, representantes de ambos desmentiram a informação.

À revista ET Canada, a assessoria de Pitt disse ser falsa a especulação, divulgada pela distribuidora Vértice Cine. O mesmo foi dito à Vanity Fair por fontes próximas a Styles.

Faster, Cheaper, Better  (ainda sem tradução para o Brasil) será dirigido por Dan Gilroy, que também roteirizou o filme, que tratará de grandes mudanças na indústria.

De acordo com a sinopse oficial, o longa se passará ao longo de 20 anos, “em vários locais e com histórias entrelaçadas de incontáveis ​​personagens, incluindo um chefe sindical, um jovem empresário, um gerente de fazenda e um milionário da tecnologia cujas vidas são interrompidas quando a automação e inteligência artificial transformam o mundo como conhecemos isto. No final, todos devem enfrentar o significado de ser humano”.

Sem mais detalhes, sabe-se que o longa está em fase de pré-produção e ainda não há previsão de estreia.