Acidente aéreo

Harrison Ford sofre acidente de avião na Califórnia

Segundo, um oficial do Corpo de Bombeiros, o ator apresentava ferimentos na região da cabeça, com marcas de sangue.





//

O ator Harrison Ford sofreu um acidente de avião em Venice, na Califórnia, nesta quinta (5/03), após sofrer uma pane mecânica e ser obrigado a realizar uma aterrissagem forçada no campo de golfe Penmar Golf Course. O ator, de 72 anos, também é piloto de pequenas aeronaves.

Em coletiva de imprensa realizada nesta tarde em Los Angeles, o Corpo de Bombeiros, que não identificou o ator pelo nome,  foi atendido por uma equipe de emergência no local e, em seguida, transferido para um hospital da região em “condição moderada”, mas alerta e consciente.

Segundo, um oficial do Corpo de Bombeiros, o ator apresentava ferimentos na região da cabeça, com marcas de sangue.

De acordo com o site “Mashable”, o avião atingiu uma árvore antes de tocar o chão. O avião monotor é do modelo vintage Ryan PT-22 Recruit, usado em treinamentos na Segunda Guerra Mundial. Não havia outros ocupantes no momento do acidente, que aconteceu por volta das 14h24, horário de Venice –às 19h24, no horário de Brasília.

De acordo com o “TMZ”, apesar de ter saído andando do avião, Ford foi transferido por uma equipe de emergência para um hospital. Ele foi atendido por médicos que estavam no campo no momento do acidente.