"Give me that crown, batch!"

Hana é a primeira Líder do BBB 19

Com a liderança, a sister ganha também 1000 estalecas, imunidade e o poder de indicar alguém ao Paredão Triplo deste domingo (27)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 24/01/2019 às 23:34:58

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Finalmente uma pessoa para colocar ordem na casa. Nesta quinta-feira (24), o BBB 19 teve a primeira Prova do Líder. Uma competição rápida coroou Hana como a primeira rainha da temporada.

Com isso, ganhou 1ooo estalecas (cerca de R$ 2 mil), imunidade e a possibilidade de indicar alguém ao Paredão deste domingo (27). Além de inaugurar o Quarto do Líder desta edição.

Vestidos de moscas, os confinados deveriam jogar uma bola por uma pista curva que dava na boca de um sapo. Cada depressão estava numerada com uma pontuação; quanto mais longe, mais pontos.

Porém se a bola fosse longe demais, chegaria à boca do sapo e, caso isso, acontecesse, o participante estaria eliminado.

Quem fizesse mais pontos, ganharia a Prova do Líder.

Empate

Tiago Leifert sublinhou antes de o primeiro brother jogar: a prova é mais difícil do que parece. A maioria dos confinados marcou zero ou foi eliminado. Isabella, Danrley, Gabriela e Hanna empataram com apenas 10 pontos.

Na rodada de desempate, Danrley marcou 10 pontos. Mas Hana jogou a bola um pouquinho mais forte e conseguiu marcar 40.

Paredão triplo com Big Fone

Ao vivo, Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica do Paredão deste domingo. O líder indicará uma pessoa e a casa outra. Os confinados acreditarão que a berlinda já estará formada e o Big Fone tocará. Quem atender, indicará mais uma pessoa.