Toma lá da cá

Gusttavo Lima diz que não conhece Mallu Ohanna; influencer conta outra história

Jornalista Fabíola Reipert mostrou áudio em que Mallu afirma ter ficado com o cantor sertanejo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/10/2020 às 19:18:27

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Fabíola Reipert, Gusttavo Lima afirmou que sequer conhece Mallu Ohanna. A influencer, entretanto, afirmou à produção da jornalista que ficou com o cantor sertanejo enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita.

O áudio da conversa foi divulgado durante o quadro Hora da Venenosa, da Record TV, nesta segunda-feira (19). Após a exibição, pelas redes sociais, Gusttavo Lima se defendeu:

Calúnia e difamação. A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!

Entenda a história

Conforme noticiou Reipert, Mallu Ohanna teria ficado com Gusttavo Lima em Goiânia há aproximadamente dois meses. A primeira vez teria sido na casa do cantor Leonardo. Ela estaria acompanhada por um dos filhos do sertanejo e a namorada dele.

“Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”, disse. Segundo ela, o sertanejo afirmou que estava separado de Andressa Suita. Por isso, ficou com ele.

A revelação é contraditória com o que a própria Mallu publicou nas redes sociais há alguns dias. Nos stories do Instagram, ela escreveu:

Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva.

Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou que não comentará o assunto. O portal também entrou em contato com Mallu, mas as ligações não foram atendidas.

Ouça o áudio de Mallu Ohanna sobre ter ficado com Gusttavo Lima: