COMEÇA LOGO!

Gustavo Mioto está no elenco do ‘BBB 21’, segundo colunista

Boninho já negou a participação que alguns famosos como Andressa Urach, Luana Piovani, Roberta Rodrigues e Mariana Rios


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 12:08:42

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Gustavo Mioto está confirmado como integrante do próximo Big Brother Brasil (BBB 21), na Globo, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Dias publicou que o sertanejo de 23 anos ainda não assinou com a emissora, mas sua participação é certa.

Dias atrás, Mioto fez a seguinte publicação no Twitter: ‘É, aproveitar os dias em casa, né? Porque já já está na hora de viajar’. Contudo, ele apagou em seguida, o que acabou gerando ainda mais comentários em relação a sua participação no BBB 21.

O BBB começa no dia 25 de janeiro. Alguns nomes de prováveis brothers já circulam há muito tempo na internet, como as atrizes Carla Diaz e Carol Macedo, o humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, a influenciadora digital Camilla de Lucas e o ator Eri Johnson.

Boninho, diretor do reality, já negou a participação que algumas pessoas que eram muito comentadas, como a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues, além de Mariana Rios, que foi apontada como estando no elenco, mas negou a informação.

Um nome que Leo Dias deu como certo no BBB 21 foi o do cantor e ator Fiuk. Segundo o colunista, o filho de Fábio Jr. já teria até contratado um time de comunicação para cuidar de suas redes sociais enquanto estiver confinado.

A ex-chacrete Rita Cadillac, a funkeira Mc Loma e a influencer Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, são algumas das celebridades que pediram nas redes sociais para participarem do programa.

Confira lista dos famosos que já pediram para entrar no BBB 21

BBB 21: Boninho publica foto da nova decoração da casa; confira