Reconhecimento

Gustavo Mendanha refere-se a Maguito como pai: ‘Aprendi com meu mentor’

Prefeito de Aparecida decretou luto oficial de três dias na cidade


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 08:49:06

Gustavo Mendanha refere-se a Maguito como pai:
Gustavo Mendanha refere-se a Maguito como pai: "Aprendi muito com o meu mentor" (Foto: Rodrigo Estrela)

Maguito Vilela deixou muitos ensinamentos para amigos próximos. Um deles é o prefeito reeleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). Em comentário feito na publicação do filho do político, Daniel Vilela, o gestor aparecidense se referiu a Maguito como pai: “Aprendi muito com o meu mentor”. Mendanha decretou luto de três dias na cidade.

“A dor é grande meu irmão. A vida me deu um irmão e uma pai na política. Aprendi muito com o meu mentor. Coração dolorido , não consigo imaginar a dor que está sentindo . Não tenho palavras, mas o que sempre fiz, farei, conta comigo sempre. Que nosso pai descanse em paz”, disse.

Gustavo Mendanha foi vice do emedebista quando o mesmo se reelegeu em 2012, em Aparecida de Goiânia. Em 2016, Gustavo se tornou o prefeito da cidade no primeiro turno, colhendo os frutos deixados pelo antecessor. Ele sempre reforçou a admiração que tinha por Luís Alberto. “Os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história desta jovem cidade. Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito”, afirma em trecho publicado em suas redes sociais.

Gustavo ainda diz que recebeu a notícia da morte de “seu pai político e conselheiro” com muita dor na alma. Ele decretou luto oficial “Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver”, sublinhou.

Mendanha classificou o amigo como “guerreiro” e adjetivou a Covid- 19 e suas sequelas como “traiçoeira”. “Que Deus receba sua alma no reino dos céus e que possa confortar o coração de todos nós que aqui ficamos. Nós honraremos o legado do querido Maguito. Meus sentimentos de profundo pesar aos familiares, em nome do meu irmão Daniel Vilela e minha amiga Flávia Teles.”

 

Após 83 dias de luta pela vida, prefeito Maguito Vilela morre vítima de covid-19

Maguito será enterrado com pais e filho já morto em Jataí; prefeito organiza velório

Maguito será enterrado com pais e filho já morto em Jataí; prefeito organiza velório