Francisco Costa
Do Mais Goiás

Gustavo Mendanha é internado por causa da Covid-19

Internação foi para melhor condução do tratamento, diz boletim

Gustavo respira sem auxílio de oxigênio há 24h
Gustavo respira sem auxílio de oxigênio há 24h (Foto: Rodrigo Estrela)

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), foi internado nesta quinta-feira (1) para tratamento da Covid-19. Gustavo está em um leito do Hospital Santa Mônica, em Aparecida.

“De acordo com o boletim médico, assinado pela infectologista Ana Carolina Andrade, o paciente com diagnóstico de Covid-19, em 24 de março, foi internado para melhor condução do tratamento. Encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxílio de oxigênio, com demais parâmetros clínicos e laboratoriais satisfatórios.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, também está com a doença, mas perto de concluir o ciclo de 14 dias com a Covid, e bem em casa. Já o pai do prefeito, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, segue internado em estado grave e hemodinamicamente estável.

Confira nota na íntegra:

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, foi internado nesta quinta-feira, 1º, no Hospital Santa Mônica, em Aparecida.

De acordo com o boletim médico, assinado pela infectologista Ana Carolina Andrade, o paciente com diagnóstico de Covid-19, em 24 de março, foi internado para melhor condução do tratamento. Encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxílio de oxigênio, com demais parâmetros clínicos e laboratoriais satisfatórios.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, encontra-se próxima de concluir o ciclo de 14 dias com a Covid, está bem e em casa.

O ex-deputado estadual Léo Mendanha, pai do Gustavo, segue internado em estado grave e hemodinamicamente estável.