HOMENAGEM

Gustavo Mendanha diz que Cidade Administrativa terá nome de Maguito

Emocionado, prefeito de Aparecida afirmou que "o Céu ganhou uma linda estrela"


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 19:45:22

(Foto: Marcelo Mendes / Goias365)
(Foto: Marcelo Mendes / Goias365)

O cortejo do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela passa, agora, por Aparecida. Segundo informações do portal Goiás365, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) já adiantou que a Cidade Administrativa terá o nome do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida.

Segundo informado, esta é apenas uma das homenagens que o prefeito Gustavo fará ao amigo e mentor. “Enviarei um projeto de lei para a Câmara denominando o novo Paço, a nossa Cidade Administrativa, de Luiz Alberto Maguito Vilela. Uma das primeiras homenagens que nós faremos. A partir de agora faremos uma série de homenagens para que o legado do Maguito possa permanecer e as pessoas saberem da história linda que ele teve com a nossa cidade”, declarou Mendanha.

O prefeito aparecidense declarou, ainda, que esperava pela recuperação do amigo. “Todos nós ficávamos na expectativa de que ele ia melhorar, toda semana uma notícia nova. O Guerreiro lutou e eu não vou dizer que a Covid o venceu, mas que o Céu ganhou uma linda estrela”, disse emocionado.

O próximo “passo” do cortejo, ao deixar Aparecida, é seguir para o Palácio das Esmeraldas, onde ocorre um velório e mais homenagens. Depois, seguirá para Jataí, terra natal de Maguito. Na quinta-feira (14), às 9h, ocorre o enterro do emedebista.

Maguito faleceu na madruga desta quarta-feira (13) por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro.