Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Gustavo Mendanha apresenta melhora em quadro clínico, afirma boletim

Prefeito de Aparecida publicou nas redes sociais um vídeo agradecendo as orações e mensagens positivas

Gustavo Mendanha apresenta melhora em quadro clínico, afirma boletim
(Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), apresentou melhora clínica durante as últimas 24 horas, segundo o boletim médico divulgado pela assessoria dele. De acordo com o texto, ele não apresentou febre, respira de maneira espontânea, mas ainda faz uso do cateter de oxigênio.

O texto destaca que a prática é com objetivo otimizar a recuperação. O gestor publicou um vídeo em que agradece as orações e mensagens positivas que vem recebendo durante a recuperação.

“Sei que tem sido alguns dias difíceis, mas eu estou me recuperando bem. Comemorar com você esse tempo difícil, mas também de aprendizado. Solidarizar com cada vítima. Com o coração está consternado por alguns amigos que perdi nessa semana. Minhas orações estão com os seus familiares. Quero agradecer todos os amigos, líderes e conhecidos que têm demonstrado o seu carinho pela internet que me conforta e me fortalece. Continuem orando por mim, pelo meu pai e por todos que sofrem nesse momento. Tudo isso vai passar. Tomem muito cuidado. Priorizem a família. Que Deus nos abençoe e boa Páscoa para todos nós!”, disse o prefeito.

A publicação ainda traz que a esposa dele e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, testou positivo para a doença, mas não precisou ser internada. O pai de Gustavo, Léo Mendanha, segue em tratamento da doença e apresentou melhoras na oxigenação nos últimos dias.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendanha (@gustavommendanha)