Do Mais Goiás

Gustav Ritter promove workshop cênico

Aulas receberão alunos a partir de sete anos

O Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter realizará entre os dias 24 e 27 de janeiro um workshop em seu Núcleo de Teatro. Três turmas, com alunos a partir de sete anos, serão formadas com taxa de participação de R$50. O Centro Cultural Martim Cererê receberá as aulas.

Entre as atividades propostas, estão jogos teatrais, danças urbanas, interpretação, oratória, improvisação e testes para novos espetáculos da Cia de Teatro Gustav Ritter. O curso tem por objetivo servir como acréscimo à profissionais da área e como exercício e alternativa de socialização.

 

Os horários são de 14h às 17h para a Turma I, integrada por crianças; 14h às 17h na Turma II, para adolescentes; e 18h30 às 21h para a Turma III, para adultos. Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para [email protected] contendo o nome completo, idade e o horário pretendido.

A coordenação será do professor Edson Fernandes, com certificado para os participantes. O Martim Cererê fica na rua 94-A, no Setor Sul, e o coordenador pode ser contatado pelo telefone (62) 9 9645-0385.