Teatro

Gustav Ritter prepara a 9ª Edição do Projeto Arte Viva

Evento terá mais de 50 atrações produzidas por professores e alunos




A 9ª Edição do Projeto Arte Viva será realizada nesta quarta-feira (23) pelo Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, entre as 8h e 12h e as 14h e 21h. São mais de 50 atrações produzidas por professores e alunos dos Núcleos de Música, Dança e Teatro, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento será uma homenagem ao mestre em percussão erudita e professor Clênio Henrique Souza Melo, falecido em agosto deste ano. Ele foi professor do Núcleo de Música do Instituto Gustav Ritter e integrante da Banda Sinfônica do Estado de Goiás e do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte.

Na programação, estão previstas apresentações dos corais Adulto, Juvenil e Infantil, da Orquestra de Câmara, Big Band, Orquestra de Violões, recitais de música, Duo de Violoncelos, Quarteto de Sax, Banda Sinfônica, Grupo de Choro, recitais de instrumentos diversos, coreografias de balé clássico, jazz, performances teatrais, dentre outros entretenimentos.

O Gustav Ritter fica localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Setor Campinas. Assista a uma prévia e confira a programação completa:

 850177d4d2825493df2c7a411a076ca9.jpg