Estadao Conteúdo

Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente em casa

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele ficará em observação por 48 horas

Luciano Huck encerra o Caldeirão com homenagem a Gugu
Luciano Huck encerra o Caldeirão com homenagem a Gugu

O apresentador Gugu Liberato foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, no Estado da Flórida.

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira, 20, e está internado para observação, pelo período de dois dias.

A exibição do Canta Comigo, reality show comandado pelo apresentador na Record TV, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.

Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a internação de Gugu Liberato:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa

*ATUALIZADA às 17h05

Segundo informações do colunista do UOL, Flavio Ricco, Gugu caiu do telhado da casa, de uma altura de quatro metros. O estado é grave, pois a cabeça do apresentador foi bastante atingida.

A esposa de Gugu, Rose Miriam, bem como os filhos do apresentador, já estão nos EUA. Outros familiares do artista viajaram para Orlando na manhã desta quinta-feira (21).