Fiat Toro

Grupo suspeito de roubo de veículo é preso em Goiânia

A Polícia Militar (PM) ainda apreendeu com um dos suspeitos uma arma de fogo e um veículo o qual foi utilizado no crime


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2019 às 18:28:48

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um grupo suspeito de roubar um carro Fiat Toro de cor branca, na manhã do último domingo (4), no Residencial Eldorado, região oeste de Goiânia, foi detido na noite do mesmo dia. Com um dos suspeitos, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo e um veículo que foram utilizados no crime.

Segundo a corporação, os policiais localizaram o grupo após obterem imagens do Chevrolet Corsa Classic de cor cinza usado no assalto. Quando chegaram ao proprietário do veículo, Weberth Ferreira de Freitas, ele alegou que havia emprestado o carro no momento do ocorrido a um amigo, Phablo Rodrigues Oliveira, e então passou o endereço dele aos PMs, que o localizou e o deteve.

Preso, Phablo confessou participação no assalto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que continha duas munições. O suspeito ainda indicou o paradeiro de um dos comparsas: Romário Rodrigues Batista, que foi detido no setor Andréia Cristina, na capital.

Outro homem, Wallysson Queiroz Alves de Oliveira, também estaria envolvido no roubo do carro. Entretanto, ele não foi localizado até o momento. Os três homens foram levados para a Central de Flagrantes