Do Mais Goiás

Grupo 3 Palavrinhas lança livro infantil com jogos, brincadeiras e mais 

O "Livrão de Atividades", do grupo 3 Palavrinhas, está em pré-venda e oferece brinde exclusivo

Livrão de Atividades do grupo infantil 3 Palavrinhas
O grupo 3 Palavrinhas lança o "Livrão de Atividades", para a diversão das crianças (Foto: Divulgação)

Se você está sempre preocupado em incentivar o hábito da leitura em seus filhos, o grupo 3 Palavrinhas – responsável pelo canal infantil de mesmo nome no YouTube – lança o “Livrão de Atividades – Brincando, Aprendendo e Cantando“. A obra, que possui 68 páginas, leva para as crianças diversas atividades educativas, brincadeiras, e alguns jogos super divertidos, como jogo dos 7 erros.

A pré-venda teve início na segunda-feira (31) e quem comprar dentro dos próximos dias, também leva para casa um brinde exclusivo – um quebra-cabeça super especial do 3 Palavrinhas. O objetivo deste mais novo projeto do grupo, é trazer mais uma opção para que as crianças aprendam brincando.

Dentre as atividades presentes na obra, também é possível encontrar desenhos para colorir, letras das músicas do Volume 6 do 3 Palavrinhas, além de várias outras tarefas que proporcionam um entretenimento saudável, educativo e lúdico para os pequenos.

A pré-venda acontece por tempo limitado, disponível nas lojas Americanas, Submarino e Shoptime. Para comprar, clique aqui e acesse a loja de sua preferência. Para celebrar o lançamento do Livrão de Atividades, hoje (1) ainda acontece uma live no Instagram do grupo (@3palavrinhas), a partir das 18h08, com Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy, que falarão um pouquinho sobre como manter a rotina com as crianças, educando e ensinando o caminho certo. Vale a pena participar!

Sobre o 3 Palavrinhas

Um dos maiores canais infantis do Brasil no YouTube, o 3 Palavrinhas se dedica a exaltar e declarar o amor a Deus, com muita música e diversão para os pequenos. O objetivo é unir gerações por meio da música cristã, modernizando e eternizando canções que fazem parte desse universo.

Além disso, os vídeos do canal são animados e contam com legendas, para contribuir na alfabetização das crianças.

Leia também: