Do Mais Goiás

Grey’s Anatomy terá episódios sobre coronavírus na nova temporada

Drama médico chega à 17ª temporada, cujos episódios ainda não têm data de estreia

Greys Anatomy terá episódios sobre coronavírus na nova temporada
Grey's Anatomy

No ar por 17 temporadas, Grey’s Anatomy ainda se mostra atual. Os novos episódios do drama médico retratarão a pandemia do novo coronavírus e, principalmente, o ponto de vista dos profissionais da saúde.

“[Esta é] uma oportunidade e uma responsabilidade”, disse Krista Vernoff, produtora executiva da série ao Entertainment Weekly. “Não há como um ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais”, completou.

O roteiros já estão encaminhados, mas as filmagens ainda não começaram, justamente devido às restrições para impedir o contágio do novo coronavírus.

Como Grey’s Anatomy é mestre em saber derramar lágrimas de alegria e tristeza nos telespectadores, Vernoff afirmou ainda que as novas histórias deverão trazer impacto, mas também reaquecer o romance e manter o humor da série.

Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos em Seattle, nos EUA, que tentam conciliar os próprios problemas com as enfermidades dos pacientes. O programa detém o recorde de série médica mais longa da TV americana.

A 17ª temporada do drama ainda não tem data de estreia. Porém, de acordo com um calendário divulgado pelo canal ABC, os novos episódios devem chegar ainda este ano.

Grey’s Anatomy: ABC anuncia 17ª temporada da série