Murillo Soares
Do Mais Goiás

‘Grey’s Anatomy’: Justin Chambers anuncia saída da série após 15 anos

Ator deu vida ao médico Alex Karev desde o primeiro episódio do drama médico

Grey's Anatomy: Justin Chambers Alex Karev deixa série após 15 anos
Grey's Anatomy: Justin Chambers Alex Karev deixa série após 15 anos

O ator Justin Chambers deixará o elenco de Grey’s Anatomy após 15 anos e 16 temporadas dando vida ao personagem Alex Karev. A informação foi publicada pelo site Deadline na tarde desta sexta-feira (10).

“Não há uma boa maneira de dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto a minha nos últimos anos”, afirmou o artista em nota à imprensa. “Já faz um tempo, entretanto, que tenho desejado ampliar meu portfólio e expandir minhas escolhas na carreira”, continua o texto.

A última aparição de Alex Karev em Grey’s Anatomy foi no 350º episódio da série, que foi ao ar em novembro do ano passado nos EUA. De acordo com o Deadline, é possível que estes sejam os últimos momentos do personagem no seriado.

Encerrando este ciclo em Grey’s Anatomy, quero agradecer à família do canal ABC, Shonda Rhimes, os membros do elenco original, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o restante dos elenco e equipe, tanto de antes quanto de agora, e, claro, os fãs por esta incrível jornada.continua a nota de Chambers

Assim, sobra apenas Meredith Grey (Ellen Pompeo) do grupo de internos que conquistou telespectadores em todo o mundo em 2005. Cristina Yang (Sandra Oh), George O’Malley (T. R. Knight) e Izzie Stevens (Katherine Heigl) já deixaram o elenco de Grey’s em temporadas anteriores.

Atualmente Grey’s Anatomy está na 16ª temporada e detém o recorde de drama médico a mais tempo no ar na televisão. Uma 17ª temporada já está confirmada pela emissora.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500