Queremos nova temporada sim!

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo diz que “não há nada garantido” sobre nova temporada

Atualmente, o drama médico está quase finalizando a 15ª temporada e quase bate o recorde de mais longa série do gênero da TV aberta


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/02/2019 às 17:43:21

Ellen Pompeo interpreta Meredith Grey em 'Grey's Anatomy' (Foto: Divulgação)
Ellen Pompeo interpreta Meredith Grey em 'Grey's Anatomy' (Foto: Divulgação)

Da vida temos apenas duas certezas: da morte e de mais uma temporada de Grey’s Anatomy. Nesta quarta-feira (27), entretanto, Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey na série, deu um banho de água fria nos fãs. Em entrevista ao USA Today, ela afirmou que “não há nada garantido” para novos episódios do drama médico.

“Nós ainda não fomos renovados, não tem por quê falar de qualquer coisa sobre o futuro”, disse a atriz. “Eu acho que pensar assim me fez sobreviver tanto tempo”, continuou ela.

Grey’s Anatomy atualmente está finalizando a 15ª temporada e tem uma das maiores audiências da televisão dos EUA. A média de espectadores por episódio é de 8 milhões. Além disso, é uma das maiores audiências do catálogo da Netflix.

A produção está quase batendo o recorde de mais longa série médica da TV aberta. O título ainda pertence a E.R., drama que revelou George Clooney e tem 331 episódios no currículo.

ONDE assistir a Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy acompanha o dia a dia de uma equipe de médicos que trabalham em um hospital de Seattle. O canal Sony exibe a série no Brasil e a Netflix  tem 14 temporadas do drama.

(Foto: Reprodução)