Do Mais Goiás

Gretchen planeja estudar Jornalismo na França

A Rainha do Bumbum contou que não quer voltar a fazer shows e pensou na carreira de jornalista pois eles são "muito respeitados e valorizados"

Não é de hoje que Gretchen fala em abandonar a carreira artística. Em seu canal no YouTube, “Gretchen & Você”, a Rainha do Bumbum já comentou diversas vezes que esta não é mais a sua prioridade na vida e que ela se dá ao luxo de fazer shows e dar entrevistas apenas quando quiser. Então, quais os próximos passos de Maria Odete?

Segundo a própria contou ao jornal Extra, estudar Jornalismo na França. “Aqui na França os jornalistas são muito respeitados e valorizados. E eu adoro estudar”, disse ela à publicação. Esta é a solução que Gretchen encontrou para “agitar” sua vida na Europa, onde mora com o atual marido, o empresário Carlos Marques.

A intérprete de “Conga, Conga, Conga” já comentou em seu canal no YouTube que é uma pessoa muito ativa e não consegue ficar parada. A ideia de fazer vídeos para esta plataforma, inclusive, veio para que ela não fique entediada. “Aqui (na França) não quero cantar, não quero fazer show, quero trabalhar normal”, explicou.

“Não é que eu esteja procurando um emprego porque eu preciso; estou querendo me ocupar”, sublinhou. A Rainha do Bumbum contou ainda que não quer trabalhar como “digital influencer”, apesar dos vários convites publicitários que tem recebido depois que criou o “Gretchen & Você”. “Certas marcas estão me procurando para fazer divulgação de produtos. Não quero usar os meus contatos para fazer divulgação de nada nem ninguém”, esclareceu.