Cidades

Grávida morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia

Jéssica Gomes estava grávida de sete meses e ia junto com o marido para um curso de gestantes quando bateram a moto em uma carreta. O companheiro da vítima não ficou ferido


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 11/04/2018 às 10:48:22


Grávida de sete meses morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. (Foto: Dict)
Grávida de sete meses morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. (Foto: Dict)

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (11) na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 7h30 no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Eurico Viana.

Segundo as informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Jessica Gomes estava grávida de sete meses e, no momento do acidente, ia para um curso de gestantes na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

De acordo com a Dict, Jéssica estava na garupa da motocicleta que era pilotada pelo seu companheiro, João Carlos Alves Barbosa, e trafegava pela avenida Eurico Viana – quando bateu em uma carreta que fazia o cruzamento pela Perimetral.

O motorista do caminhão, que estava carregado com gordura alimentar para boi, contou para os agentes que seguia pela Perimetral, sentido GO-070, quando, antes de cruzar com a Avenida Eurico Viana, percebeu que o semáforo estava com o sinal de atenção, mas como estava em velocidade lenta e com o caminhão pesado, não acionou os freios e logo em seguida sentiu o impacto no lado direito da carreta. O motorista andou por alguns metros e parou no acostamento quando deparou com a vítima presa em uma das rodas do caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas foi constatada a morte no local. Como a vítima morreu na hora, o bebê não conseguiu ser salvo a tempo.

O companheiro da mulher não ficou ferido e contou aos policiais que os dois estavam juntos há cerca de um ano e que no momento do acidentes eles estavam indo para um curso de gestantes oferecido pela OVG. O corpo da grávida foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Goiânia e a previsão é que seja liberado no início da tarde para o velório.

O motorista do caminhão foi intimado para comparecer na Dict na tarde de quinta-feira (12) para prestar depoimento.