Foco, Força e Fé

Gracyanne Barbosa vira meme nos primeiros minutos de 2021; saiba o motivo

Musa fitness já começou 2021 levanto peso com halteres para manter a boa forma


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2021 às 13:01:18

Gracyanne Barbosa vira meme nos primeiros minutos de 2021; saiba o motivo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa vira meme nos primeiros minutos de 2021; saiba o motivo (Foto: Divulgação)

O ano de 2021 começou bem para Gracyanne Barbosa. A musa fitness ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante o Revéillon por levantar pesos nos primeiros minutos do novo ano.

Muito focada no shape, a modelo usou um macacão branco e comemorou o Réveillon ao lado do marido Belo e de amigos. Nas imagens divulgadas, o cantor chegou a virar para a amada com o intuito de ganhar um beijo, mas ela, ao invés de responder ou brindar, tirou o casaco que compunha o look e levantou uma barra de ferro com halteres.

Em publicação nas redes sociais, Gracyanne brincou com a situação após realizar os desejos para o novo ano. “Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico muito treino e foco. Eu já começo o ano agachando”, escreveu. 

Os usuários do Twitter não demoraram muito para comentar que a motivação da musa fitness continua em 2021.

 

Ensaio natalino sensual

O casal volta a ser assunto em uma semana. Gracyanne e Belo realizaram um ensaio natalino sensual realizado pelo fotógrafo Tiago Brov. A artista publicou as fotos em sua rede social: “Aí de você se quiser outro presente. Te amo tudão”, para o marido Belo, com quem está casada desde 2012. Em um dos cliques, Gracyanne Barbosa aparece sentada em cima de um piano, enquanto Belo está na posição de quem toca o instrumento.

Internautas encheram de comentários na postagem de Gracyanne, a maioria elogiou a criatividade do casal no ensaio natalino. Quem também deixou uma mensagem foi Lucas Guimarães, esposo do humorista Carlinhos Maia. Segundo ele, quer repetir a ideia. “Essas fotos vou querer fazer igual aqui em casa”, escreveu.