Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás

“Governo não dialoga”, diz Talles Barreto sobre isolamento social em Goiás

"Isso de 'eu mando, eu faço' não existe", afirma deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Goiânia

O PSDB Goiânia oficializou o nome de Talles Barreto na disputa à prefeitura de Goiânia, na noite desta sexta-feira (11) (Foto: Assembleia Legislativa)
Deputado Talles Barreto, que foi candidato a prefeito de Goiânia (Foto: Assembleia Legislativa)

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) afirma que a administração do governador Ronaldo Caiado (DEM) peca ao impor medidas de restrição à circulação de pessoas em tempos de pandemia sem ouvir a sociedade. 

“Infelizmente temos um governo que não abre diálogo com os segmentos envolvidos. Enquanto um é autoritário, o outro não aparece [em referência a Caiado e ao prefeito Iris Rezende]”, afirma Talles. 

“O gestor público tem que estar mais próximo da população. Tem que estar presente, discutir os problemas e ouvir a sociedade. Porque isso de ‘eu mando, eu faço’ não existe. Com arrogância e prepotência não se chega a lugar nenhum”, completa.

Talles é o pré-candidato do PSDB a prefeito de Goiânia. Por não ser conhecido pela maioria do eleitorado, o parlamentar vê com bons olhos o adiamento da eleição para 15 de novembro. 

“Quando as pessoas ouvirem nossas propostas com o que pode melhorar e ser feito por Goiânia, terão em nós uma expectativa de mudança e renovação”, afirma. “Você tem que olhar bem em quem vai votar tanto no âmbito municipal, estadual e federal. Saber escolher quem vai nos representar, não escolher a partir do santinho que está no chão no dia da votação”.