Solidariedade

Governo de Goiás decreta luto oficial por acidente com a Chapecoense

Governador Marconi Perillo também se solidarizou com as famílias das vítimas e colocou o Governo à disposição da família de Ari Ferreira de Araújo Júnior


Goiás Agora
Do Goiás Agora | Em: 30/11/2016 às 10:35:25


O governador Marconi Perillo decretou nesta terça-feria (29), luto oficial no Estado por três dias em virtude do acidente aéreo que vitimou, na Colômbia, a equipe de futebol da Chapecoense e profissionais da imprensa, entre eles o repórter cinematográfico goiano Ari Júnior.

Marconi também se solidarizou com as famílias das vítimas e colocou o Governo à disposição da família de Ari Ferreira de Araújo Júnior, através do Gabinete de Assuntos Internacionais.

“É uma tragédia, é luto nacional. Minha solidariedade irrestrita a todos os familiares de todos os envolvidos no acidente, especialmente à família do Ari Júnior, da TV Globo, um talentoso cinegrafista que o Brasil e Goiás perdem com este acidente. Ele começou aqui, desenvolveu um belo trabalho e já tinha ganhado projeção nacional. Minha solidariedade à família dele”, afirmou o governador.