Governo apresenta proposta para transporte coletivo da região do Entorno de Brasília

Além da criação do bilhete eletrônico para moradores da região, o candidato do PSDB falou em redução do valor da passagem


Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 31/08/2018 às 17:06:10

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O candidato à reeleição ao Governo de Goiás, José Eliton (PSDB), anunciou uma proposta para o Entorno de Brasília: a criação de um bilhete único para habitantes da região que utilizam o transporte coletivo. Ele também informou que, com a medida, o preço da passagem será reduzido de R$ 10 para R$ 5.

“Com isso, vamos diminuir o custo da passagem para aqueles que moram nas cidades do Entorno e precisam se deslocar diariamente para trabalhar em Brasília”, disse o governador. A fala foi feita durante um encontro realizado em Cidade Ocidental nesta quinta-feira (30).

Junto com o governador estavam a candidata a vice-governadora, professora Raquel Teixeira, Marconi Perillo e Lúcia Vânia, bem como candidatos ao Senado Federal.  Também estavam presentes concorrentes a deputado federal e estadual e de lideranças da região. O prefeito da cidade, Fábio Correa (PRTB), recebeu os políticos.

Como tem sido praxe na campanha de Eliton, o governador citou obras e ações feitas na região durante a gestão do PSDB em Goiás e reforçou o compromisso, caso eleito, de construção do Hospital Regional de Valparaíso de Goiás e a duplicação de rodovias. “Temos ações estruturantes importantes como o compromisso com a duplicação da rodovia que liga Osfaia até o ABC”, ressaltou.