Caso motoqueiro

Governador se encontra com familiares de vítimas de motoqueiro

Ele esclareceu os parentes quanto aos procedimentos da força tarefa e o desenrolar da investigação.




O governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (12/08) com familiares de 12 das vítimas de um suposto serial killer que aterroriza Goiânia.

Conforme o governador, a ação da Polícia Civil e Militar será enérgica na busca dos assassinos. Ele esclareceu os parentes quanto aos procedimentos da força tarefa e o desenrolar da investigação.

Dois suspeitos estão presos e a polícia permanece em busca de provas e indícios que possam elucidar o grupo de crimes selecionados pela Força Tarefa.

PREPARADA

“A nossa polícia é tecnicamente muito bem preparada, que sabe investigar, é bem treinada e, com certeza, chegará a todos os criminosos. Alguns casos estão bem encaminhados. Nós não podemos falar das estratégias que estão sendo empregadas para não atrapalhar a investigação”, disse o governador.

Marconi teve ao seu lado o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, que auxiliou no repasse de informações oficiais aos familiares. Ele disse que o grupo está empenhado durante todo o dia na busca de dados sobre os casos.