FolhaPress

‘Gossip Girl’: Nova versão da série será lançada em julho

Produção terá atores negros no elenco e garota do blog usará redes sociais

'Gossip Girl': Nova versão da série será lançada em julho
(Foto: Reprodução Twitter)

Os adolescentes ricos de Upper East Siders estão de volta com elenco novo. A nova versão da série “Gossip Girl” vai continuar a contar a história de estudantes de uma escola particular que terão seus escândalos, angústias e fofocas reveladas. Desta vez, a garota do blog usará as redes sociais.

Joshua Safran, que retorna à série junto com os criadores originais Josh Schwartz e Stephanie Savage, revelou nesta quarta (28) People que a continuação do drama adolescente será lançada, em julho, pela HBO Max.

Safrane surpreendeu os fãs com a notícia, retuitando o primeiro olhar da revista Cosmopolitan para a próxima série e escrevendo: “Oh, oi também: o show chega em julho”. A série fez sucesso entre 2007 e 2012.

A continuação da série é “completamente diferente” da anterior. Ela vai mostrar uma nova perspectiva da garota do blog, mas agora com as redes sociais. A narração ainda será feita pela voz original, Kristen Bell.

No elenco principal da nova versão da série “Gossip Girl” estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson.

Outra novidade de “Gossip Girl” é que o elenco contará com atores negros, diferentemente da original apenas com brancos. Em entrevista à Cosmopolitan, Whitney Peak disse que “representação é tudo”.

“Quero que todos os dela, os hes, os thys e as pessoas de cor de todo o mundo possam assistir ao programa e pensar: ‘Essa é uma pessoa que se parece comigo. Não tenho que ser o estereotipado ideia de quem eu sou. ‘”

Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, é acusado de manter estilista como escrava sexual