Ó, coitada!

Gorete Milagres, a Filó, usa Instagram para apelo: “bora me dar um trabalho”

Atriz ficou famosa na década de 1990 no SBT com a personagem Filomena


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/09/2019 às 16:35:07

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

A atriz Gorete Milagres, a famosa Filó, do bordão “oh, coitado” quer fazer novelas, segundo afirmou em um texto no Instagram nesta quarta (18). “Bora me dar um trabalho”, escreveu ela, marcando os perfis da Globo, do SBT e da Record.

“Adoro fazer longas, séries,… Mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente”, publicou. Na foto, conforme pontuou na legenda, está caracterizada de Rosecleds, do filme As Aparecidas.

Ela finaliza o texto com: “Me inspirei em Bette Davis ao fazer este post”. A frase é uma referência à ousadia da atriz nomeada, que, ao ficar sem trabalhos no cinema, “anunciou-se” em um jornal na década de 1960.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

Gorete Milagres não está tão sem trabalho assim…

Em 2018, Gorete fez uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras, da Rede Globo. Entre 2014 e 2015, foi do elenco de Trair e Coçar É Só Começar, do Multishow e, de lá para cá, fez pontas nas séries Xilindró e Vai que Cola, do mesmo canal.

Além disso, ela está no elenco do longa-metragem Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral.

Oh, coitada!

Gorete Milagres ficou famosa na década de 1990 com a personagem Filomena. A caricata mulher era febre no humorístico A Praça É Nossa. Filó chegou a ter um programa próprio no SBT, que teve um fim prematuro após desentendimentos entre a atriz e a produção.