Novidades

Google vai anunciar o Pixel 2 e o Pixel 2 XL em 4 de outubro

Em um vídeo divulgado no YouTube, intitulado “Funny you should ask...” a Google diz que a data será marcada pela chegada de uma novidade no mundo dos telefones


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2017 às 11:48:49


A Apple mal revelou os detalhes dos novos iPhone 8, 8 Plus e X e a Google já está preparando seu contra-ataque. A detentora do Android anunciou nesta quinta-feira (14) que vai revelar os detalhes do Pixel 2 e do Pixel 2 XL no dia 4 de outubro.

Em um vídeo divulgado no YouTube, intitulado “Funny you should ask…” (Engraçado você perguntar…) a Google diz que a data será marcada pela chegada de uma novidade no mundo dos telefones. A sequência brinca com pesquisas feitas no buscador da empresa sobre problemas com celulares, como baterias que não duram muito, pouco espaço de armazenamento, fotos borradas e mais. Na descrição há um link que redireciona para uma página onde se lê “Fique ligado para mais em 4 de outubro”.

Especula-se que o Pixel 2 será fabricado pela HTC, repetindo a parceria com a Google que resultou na primeira geração do aparelho. Rumores dão conta de que o smartphone vai contar com uma tela de 5”, resolução de 1080p, processador Snapdragon 835 de oito núcleos, GPU Adreno 540, 4 GB de memória RAM e opções com 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno. Já o Pixel 2XL supostamente está sendo fabricado pela LG e tem configurações semelhantes às do “irmão”, exceto pela tela de 6” e resolução de 1440p.