ELEIÇÕES 2020

Gomide vota em Anápolis e acusa Naves de usar máquina pública

“A população sabe quem usou a máquina administrativa”, disse o petista


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 29/11/2020 às 13:29:56

(Foto: Assessoria de Comunicação da campanha de Antônio Gomide)
(Foto: Assessoria de Comunicação da campanha de Antônio Gomide)

O candidato do PT à prefeitura de Anápolis, Antônio Gomide, votou por volta das 13 horas no Colégio Galileu, no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Depois de votar, o petista concedeu entrevista coletiva afirmando que a campanha foi muito boa e alegre. Gomide ressaltou também que teve a oportunidade de debater os problemas da cidade.

“Tivemos a oportunidade de discutir os problemas da cidade e buscar soluções, como as escolas em tempo integral e a reabertura dos postos de saúde. Sabemos que podemos colher bons frutos”.

O candidato aproveitou a oportunidade para voltar a criticar o candidato à reeleição Roberto Naves (Progressistas). Ele afirmou que o prefeito utilizou da estrutura da prefeitura e das redes sociais para espalhar Fake News.

“A população sabe quem usou a máquina administrativa”, disse Gomide. “O prefeito correu do debate. Isso é muito ruim. O segundo turno é para discutirmos os problemas da cidade. As redes sociais quem sempre trabalharam para a prefeitura foram as mesmas que nos atacaram. A estrutura financeira é muito pesada. Nosso adversário jogou muito pesado com as Fake News nas redes sociais”