ELEIÇÕES 2020

Gomide não será candidato a prefeito em Anápolis

Deputado trata sequelas da remoção de um tumor e decidiu dedicar-se ao tratamento, que levará pelo menos seis meses. "Decisão mais difícil que já tomei", revela


Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 25/06/2020 às 08:26:45

Antônio Gomide desiste de disputar eleição em Anápolis. Foto Y. Maeda- Alego.
Antônio Gomide desiste de disputar eleição em Anápolis. Foto Y. Maeda- Alego.

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) não será mais candidato a prefeito em Anápolis, cidade que ele já teve oportunidade de administrar no passado por duas vezes. Ele divulgou uma carta nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25), em que comunica a desistência por motivos de saúde. No documento, ele afirma que o “sonho” de retornar à gestão foi adiado.

Em novembro de 2019, Gomide passou por uma neurocirurgia para remoção de um tumor benigno. A intervenção, no entanto, deixou sequelas, que incluem paralisia facial. “Recentemente, visando a correção dessa paralisia me submeti a uma cirurgia de neurorrafia, que exige pelo menos seis meses de recuperação”, destaca.

O deputado afirmou que ouviu recomendações médicas e familiares, além de amigos mais próximos e tomou a decisão de não participar da disputa. “Após ouvir recomendações médicas e conversar com familiares e pessoas mais próximas, decidi não ser candidato à Prefeitura de Anápolis nestas eleições”, declara.

Gomide afirmou que foi a decisão mais difícil que já tomou na vida dele. Na carta ainda ele descreve realizações enquanto prefeito da cidade e agradeceu o carinho dos eleitores dele.

Veja a publicação completa do deputado estadual Antônio Gomide