Do Mais Goiás

Goleiro se desculpa após falha contra o Bahia e desclassificação do Vila

Apesar do lance, o goleiro foi o grande nome dos confrontos, protagonizando grandes defesas nas duas partidas.

Georgemy durante atividade pelo Vila Nova. Foto: Reprodução/TigrãoTV

Um dos grandes destaques do Vila Nova na temporada 2021, o goleiro Georgemy viveu um momento diferente na noite de quarta-feira (09). Acabou falhando em jogada decisiva, que resultou em gol e vitória do Bahia, no confronto de volta da terceira fase. Com isso, o Tigre foi eliminado da Copa do Brasil.

O goleiro foi até uma rede social para se desculpar com a torcida colorada. “Me desculpo com todos que acreditavam em nossa equipe, todos que estavam sonhando junto com a gente… jogadores, comissão, diretores e torcedores. Nos dois jogos contra o Bahia foram 12 defesas, belos lances, entrega total e um fim totalmente inesperado. Cabeça erguida, já são 22 jogos na temporada e como sempre dizem ‘só erra quem joga’, ficou a experiência!!! Temos um campeonato inteiro pela frente, com objetivos bem claros, minha confiança está estabelecida nas mãos de Deus, o único que sabe de todas as coisas! A guerra continua!”, escreveu.

No segundo tempo do jogo – aos 35 minutos – Georgemy recebeu recuo de Pedro Bambu e tentou afastar com um chutão, mas carimbou Gilberto, atacante adversário, e a bola acabou entrando. Apesar do lance, o goleiro foi o grande nome dos confrontos entre Vila e Bahia, protagonizando grandes defesas nas duas partidas.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Vila Nova volta suas atenções para a Série B. No sábado (12), enfrenta o CSA, às 19h, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, já que o gramado do OBA passa por reformas.