Violência Doméstica

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA acusado de agredir esposa

Esposa de Jean, Milena Bemfica, publicou em sua conta do instagram uma série de vídeos expondo as agressões sofridas


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 18/12/2019 às 12:32:33

(Foto: Reprodução / Miguel Schincariol)
(Foto: Reprodução / Miguel Schincariol)

O goleiro Jean, do São Paulo, acusado de agredir a esposa, foi preso na manhã desta quarta-feira (18),  em Orlando, nos Estados Unidos. Jean foi preso por volta de 9h20 (horário de Brasília). O nome do jogador já foi registrado no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, pelo crime de violência doméstica. 

Milena Bemfica, esposa do goleiro, publicou uma série de vídeos em sua conta do Instagram, onde aparece com o rosto ferido e acusa Jean de tê-la agredido. Ao fundo da gravação é possível ouvir o goleiro gritando: “você vai fazer isso com sua filha?”. 

A vítima ainda divulgou uma conversa que teve com o agressor em um aplicativo de mensagens. Em um dos trechos o jogador escreve: “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”. Horas depois, as imagens foram apagadas.

O clube publicou uma nota oficial afirmando que está acompanhando o caso.

Abaixo, a nota oficial do São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Ficha do goleiro foi divulgada pelo departamento (Foto: Divulgação / Orange Country Office)

Ficha do goleiro foi divulgada pelo departamento (Foto: Divulgação / Orange Country Office)

*Com informações dos portais Veja e Terra
**
Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira