Do Mais Goiás

Goinfra abre edital para obras de encabeçamento da ponte do Rio Verdão, em Maurilândia

Segundo pasta, esta é a última fase para entregarmos a estrutura de 177 metros de extensão que vai beneficiar diretamente os municípios de Maurilândia e Turvelândia

Goinfra abre edital para obras de encabeçamento da ponte do Rio Verdão, em Maurilândia
Goinfra abre edital para obras de encabeçamento da ponte do Rio Verdão, em Maurilândia (Foto ilustrativa: Governo de Goiás)

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) publicou edital no Diário Oficial desta sexta (10) para contratação de obras de encabeçamento da ponte do Rio Verdão, no Sudoeste goiano.

Pelas redes sociais, a pasta informou que esta “é a última fase para entregarmos a estrutura de 177 metros de extensão que vai beneficiar diretamente os municípios de Maurilândia e Turvelândia“.

Segundo o aviso de edital no Diário Oficial, que traz a assinatura da gerente de licitação Taís Helena Musse, haverá no Auditório Engenheiro Hélio Martins Ribeiro, no Conjunto Caiçara, em Goiânia, a “tomada de preços (…) – contratação de empresa especializada em engenharia para execução das obras de encabeçamento da ponte sobre o Rio Verdão, em Maurilândia”.

O trabalho ocorre em regime de execução de “empreitada por preço unitário” (menor preço). A abertura do processo está marcada para às 14 horas do próximo dia 27.

Mais informações no site da Goinfra.