Desfalcado

Goiás visita a Chapecoense cheio de desfalques

A série de problemas deve levar o técnico Ney Franco a escalar apenas dois atacantes. Os mais cotados são Rafael Papagaio e Rafinha.


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 19/10/2019 às 11:13:38

Goiás visita a Chape cheio de desfalques (Foto: Divulgação)
Goiás visita a Chape cheio de desfalques (Foto: Divulgação)

Cheio de desfalques, o Goiás visita a Chapecoense neste domingo (20), às 19h, na Arena Condá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em alta no returno, a equipe goiana vem de uma sequência positiva, com vitória sobre o CSA e empate –cedido no último minuto– com o Corinthians, mas neste fim de semana terá de superar as várias ausências em campo para evitar um tropeço contra o lanterna.

Serão nada menos que quatro baixas em relação à equipe que enfrentou o Corinthians no Serra Dourada, na quarta-feira (16). Sem Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia, suspensos, o ataque é o setor mais afetado. No meio, o desfalque é Gilberto, que sofreu lesão muscular na coxa.

A série de problemas deve levar o técnico Ney Franco a escalar apenas dois atacantes. Os mais cotados são Rafael Papagaio e Rafinha. Já a vaga de Gilberto deve ficar com Breno. Outro que deve ganhar uma chance no meio-campo é Thalles.

Na Chapecoense, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o zagueiro Gum, expulso na derrota para o Palmeiras. Rafael Pereira será o substituto.

O Goiás ocupa a 10ª posição, com 37 pontos, enquanto a Chape permanece na lanterna, com 16 pontos.

CHAPECOENSE
João Ricardo; Márcio Araújo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Camilo; Roberto, Everaldo e Henrique Almeida. Técnico: Marquinhos Santos

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Breno, Yago Felipe, Léo Sena e Thalles; Rafael Papagaio e Rafinha. Técnico: Ney Franco

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 19h deste domingo
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)