Futebol Goiano
Futebol Goiano
Do Futebol Goiano

Goiás vence o Anápolis por 3 a 1 no Jonas Duarte

Goiás conta com boa fase de Carlos Eduardo e oportunismo de Rafhael Lucas para se recuperar no Campeonato Goiano

Na tarde deste domingo, o Anápolis perdeu para o Goiás por 3 a 1, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Carlos Eduardo marcou duas vezes. Rafahel Lucas também balançou as redes para o Goiás. O gol do Anápolis foi feito pelo atacante Michel Platini.

Com o resultado, o Anápolis continua com 15 pontos e caiu para o terceiro lugar do Grupo A. O Tricolor da Boavista pode sair do G4, caso do Vila Nova vença o Goianésia nesta segunda-feira.

Já o Goiás, com a vitória,  chega aos 23 pontos e se isola na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano. O time esmeraldino agora tem mais pontos que o rival Atlético-GO na classificação geral – o Dragão folgou na rodada.

Na segunda rodada do terceiro turno, o Anápolis enfrenta o Itumbiara no próximo domingo, no JK, em Itumbiara às 16 horas. Para este jogo do treinador Waldemar Lemos não poderá contar com o lateral-direito Marcelo, o zagueiro Renato Justi e o volante Helder, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além do meia Lucas Sotero, que foi expulso contra o Goiás.

O Goiás abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. O atacante Carlos Eduardo ficou com a sobra de bola após chutão, invadiu a área em velocidade e chutou de esquerda para o fundo das redes de Felipe.

O Anápolis empatou aos cinco minutos do segundo tempo. O zagueiro Anderson Salles saiu jogando errado, o atacante Michel Platini ficou com a sobra na entrada da área e soltou uma bomba no canto direito de Renan.

O Goiás marcou o segundo gol aos oito minutos do segundo tempo. O atacante Rafhael Lucas chutou cruzado, sem muita força, e superou o goleiro Felipe Garcia.

O terceiro gol do Goiás saiu aos 31 minutos da segunda etapa. Carlos Eduardo  fez o segundo dele e ampliou para o Esmeraldino em contra-ataque, após boa jogada do jogador Rafhael Lucas.

FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS 1X3 GOIÁS

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 20 de março 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires e Hugo Correa
Cartões vermelhos: Wagner (Goiás) e Lucas Sotero (Anápolis)
Renda: R$ 85.835,00
Público: 5.334 pagantes

Gol: Carlos Eduardo 37’ 1T e Rafhael Lucas 8’ 2T (Goiás); Michel Platini 5’ 2T (Anápolis)

ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Adriano Garça; Albert (Marcelinho), Helder, Felipe Baiano (Claytinho) e Lucas Sotero; Danilo (Michel Platini) e Rafael Assis
Técnico: Waldemar Lemos

GOIÁS: Renan; Johnatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick e Wagner; Carlos Eduardo (Cassiano), Cléo (Wendell) e Rafhael Lucas (Edson Júnior).
Técnico: Enderson Moreira

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500