Brasileirão

Goiás vence a primeira no Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Palmeiras, no domingo, em São Paulo.





//

O Atlético Paranaense não conseguiu repetir o mesmo desempenho da primeira rodada e perdeu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro 2015, por 2 a 0, diante do Goiás, no Serra Durada com portões fechados. Com o resultado, o time da casa chega aos quatro pontos e assume provisoriamente a liderança. Já o Rubro-Negro segue com três pontos ganhos.

O Furacão começou melhor na partida e dominava as ações, mas sem conseguir balançar as redes. Depois do intervalo, aos 10 minutos, Bruno Henrique aproveitou cobrança de escanteio para cabecear para o fundo das redes. O atacante ampliou aos 35 minutos,

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Palmeiras, no domingo, em São Paulo. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Atlético Mineiro, no mesmo dia, na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 0 ATLETICO-PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)
Cartões amarelos: William Kozlowski (Goiás) Kadu (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Jadson (Atlético-PR)

Gols:
GOIÁS: Bruno Henrique, aos 10 minutos e aos 35 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster (Fred); Patrick (Juliano), Rodrigo, Péricles (William Kozlowski) e Felipe Menezes; Erick e Bruno Henrique.
Técnico: Hélio dos Anjos

ATLETICO – PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Hernani (Bady) e Felipe (Nikão); Douglas Coutinho (Edigar Junio) e Walter.
Técnico: Milton Mendes