Do Mais Goiás

Goiás terá desfalques para enfrentar o time do CRB, em Alagoas

O Goiás ocupa a 3ª colocação, com 39 pontos, já o CRB é o 2º colocado, com 40

Apodi tenta passar pela marcação do companheiro de Goiás
Apodi tenta passar pela marcação do companheiro de Goiás. Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás entra em campo neste sábado (11), diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo tem algumas dúvidas para escalar o time, isso porque, os laterais Apodi e Artur estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para o lado direito, na vaga de Apodi, Marcelo Cabo deverá recuar Diego para a posição e promover a entrada do volante Felipe Bastos, deixando o time com menos velocidade, mas com mais segurança na marcação e também podendo ter mais posse de bola no jogo. Já para a vaga de Artur, a equipe deverá contar com o retorno de Hugo, que está recuperado de um desconforto muscular.

Além dos dois desfalques, o Goiás pode ter um problemão no setor ofensivo. O atacante Alef Manga deixou o jogo contra o Cruzeiro por conta de uma entorse no tornozelo e é dúvida para o duelo diante do CRB. O jogador viajou com o grupo e será reavaliado neste sábado (11) para saber se terá condições de jogo. Caso Alef Manga não possa atuar, a opção deverá ser Dadá Belmonte.

Contra o CRB, o Goiás deverá entrar com a seguinte escalação. Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo, Hugo, Rezende, Caio Vinícius, Felipe Bastos, Élvis, Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas.

O que vale o jogo entre Goiás e CRB?

A partida é de extremo valor para Goiás e CRB, já que as duas equipes disputam a vice-liderança da Série B. Com 40 pontos, a equipe alagoano é o 2º colocado da competição, já o time esmeraldino está na 3ª posição, com 39 pontos. Para o alviverde, o resultado positivo é fundamental para a permanência no G4, já que o Avaí, 5º na tabela possui dois pontos a menos que os goianos.