ATUALIZAÇÃO

Goiás tem 29 casos de coronavírus; ministro diz que Estado “está segurando bem”

Centro-Oeste do País ainda não tem morte causada pelo Covid-19. Na região, são 21 casos confirmados - 9,1% do total

Cidades

Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2020 às 17:28:01

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Goiás tem 29 casos confirmados de contaminação por coronavírus, de acordo com números divulgados pelo Ministério da Saúde por volta das 17 horas desta quarta-feira. Este é o mesmo número que foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na manhã de hoje. Na coletiva de imprensa em que apresentou a nova planilha à imprensa, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse que Goiás “está segurando bem”.

No Centro-Oeste do País ainda não ocorreu morte causada pelo Covid-19. Na região, já são 21 casos confirmados – 9,1% do total. No Brasil, são 2.433 casos e a letalidade é de pouco mais de 2%. O ministro Mandetta disse que os óbitos mais recentes aconteceram na região Sudeste e que os estados do Amazonas, Rio Grande do Sul e Pernambuco registraram as suas primeiras vítimas.

Em Goiás, os pacientes estão distribuídos pelos seguintes municípios: Goiânia (15), Rio Verde (5), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Jataí (1), Catalão (1) e Valparaíso de Goiás (2). 1.336 casos suspeitos estão em investigação no Estado. Outros 220 foram descartados.

Tópicos